Polícia prende 3 suspeitos de furtar windbanners de Alex Manente
Carro da assessora também foi pichado e caso foi registrado no 5º Distrito Policial de São Bernardo
Carro da assessora também foi pichado e caso foi registrado no 5º Distrito Policial de São Bernardo
A polícia prendeu três suspeitos em São Bernardo do Campo acusados de furtar windbanners da campanha do candidato a prefeito Alex Manente (Cidadania). O trio foi flagrado no bairro Vila Jordanópolis, e, após desobedecerem uma ordem de parada, fugiram, mas acabaram sendo interceptados pela polícia após uma breve perseguição.
Dentro do carro, a polícia encontrou 98 windbanners da campanha de Manente. Os suspeitos confessaram que foram contratados por R$ 5 por cada bandeira removida por um homem conhecido como “Gordo”.
Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (18/10), Alex afirmou que aguarda punição “rigorosa” contra os detidos na cidade .
A Polícia apreendeu os celulares e o carro dos suspeitos. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de São Bernardo como furto qualificado, associação criminosa e desobediência.
“A minha campanha está sendo atacada de forma covarde por bandidos à plena luz do dia. Criminosos estão roubando meu material e confessaram à polícia que são pagos para isso. Além dos materiais roubados, os criminosos também vandalizaram o carro de uma apoiadora. Mas isso não ficará impune”, disse Alex Manente.