VOLTAR
  • Cidades

Polícia prende 3 criminosos que participaram da morte de jovem de S.Bernardo

Policia concederá entrevista sobre o caso na tarde desta sexta A Polícia Civil de São Bernardo do Campo prendeu três criminosos, na manhã de hoje (17), suspeitos de envolvimento na morte do jovem Yago Henrique França, de 29 anos, na cidade de Taboão da Serra. Eles foram levados à sede do DEIC, onde a prisão […]

  • Jovem de S.Bernardo que estava desaparecido é encontrado sem vida .
    Foto: Divulgação 
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/03/2023
  • Compartilhar:

Policia concederá entrevista sobre o caso na tarde desta sexta

Jovem de S.Bernardo que estava desaparecido é encontrado sem vida . Foto: Divulgação

A Polícia Civil de São Bernardo do Campo prendeu três criminosos, na manhã de hoje (17), suspeitos de envolvimento na morte do jovem Yago Henrique França, de 29 anos, na cidade de Taboão da Serra.

Eles foram levados à sede do DEIC, onde a prisão foi formalizada. O delegado concederá coletiva para falar sobre o caso, às 16h .

O jovem Yago Henrique França, de 29 anos, morador do bairro Taboão, em São Bernardo, foi localizado sem vida em 7 de março. A mãe dele, Simone Garcia França, disse ao ABCD Jornal que reconheceu o filho nesta terça-feira (07/03) no IML (Instituto Médico Legal de Taboão da Serra. “Ele estava carbonizado e eu reconheci pelas tatuagens”, afirmou a mãe muito abalada na ocoasião.

Segundo Simone, uma amiga da família resolveu percorrer nesta terça vários IMLs e quando chegou em Taboão da Serra havia um corpo que ainda não havia sido identificado. A mulher acionou a mãe do jovem que foi até o local.

Desaparecimento

O rapaz estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro quando  saiu de sua residência em São Bernardo por volta das 13h30.O jovem avisou que sairia e tinha prometido voltar para jantar, porém desde às 23h10 não foi possível entrar em contato com ele, porque o celular só dava caixa postal.