Polícia prende 2 envolvidos em acidente com 4 carros em S.Caetano

Mais visitadas

Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro dos carros e apreendidas

 

Acidente envolveu quatro carros e dois foram presos. Foto: Divulgação/PSCS

A Polícia Civil investiga um acidente de trânsito, ocorrido na manhã de domingo (16/02), por volta das 7h, na Avenida Goiás esquina com a Rua Goitacases, bairro Santo Antônio, em São Caetano. Dois homens, de 33 e 57 anos, foram presos em flagrante. Garrafas de bebidas alcoólicas foram apreendidas no veículo Audi. A Polícia não revelou a identidade dos detidos.

Guardas municipais atenderam a ocorrência e no local, foram informados que veículos haviam colidido – um VW/Gol, na cor cinza, um I/Audi, na cor vermelha, e um Vw/Saveiro, na cor prata  e  Astra. Duas vítimas com escoriações leves foram socorridas.

O caso foi registrado como embriaguez ao volante, lesão culposa na direção de veículo, autoacusação falsa, dirigir sem permissão ou habilitação, favorecimento pessoal, inovar, artificiosamente, em caso de acidente automobilístico, fuga de local de acidente e trafegar em velocidade incompatível na Delegacia de São Caetano.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Qual carro eles estavam dirigindo ? Sei que quem estava apostando racha era a saveiro e a audi , o motorista da audi fugiu , e nenhum deles tem 57 anos ??

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações