17 de setembro de 2021

Polícia prende 2 bandidos e apreende 7,4 mil porções de drogas em Mauá

Mais visitadas

Agentes descobriram que uma casa, na rua Manoel Rodrigues, no Jardim Zaira, estava sendo usada para guardar substâncias ilícitas

 

Polícia prende 2 bandidos e apreende 7,4 mil porções de drogas em Mauá. Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil prendeu dois bandidos, de 31 e 42 anos, após flagrá-los dentro de um imóvel usado para o armazenamento de grande quantidade de drogas. Na ação, ocorrida nesta segunda-feira (03/04), 7.484 porções dos mais variados entorpecentes foram recolhidos.

Os trabalhos foram desempenhados por equipes do 1º Distrito Policial do município.  Os agentes realizavam investigações para combater o tráfico quando descobriram que uma casa, na rua Manoel Rodrigues, no Jardim Zaira, estava sendo usada para guardar substâncias ilícitas.

Após monitoramento, os policiais civis entraram no local e detiveram dois homens. Em buscas pela residência foram localizadas 3.350 porções de maconha, 2.415 de cocaína, 1.180 de crack e 520 de haxixe, além de 19 frascos com lança-perfume. Questionados, um dos suspeitos confessou que ambos eram integrantes de uma organização criminosa.

Toda a droga foi apreendida para perícia e três celulares e um carro recolhidos. Os dois homens foram presos em flagrante e levados à delegacia, onde foram indiciados e permaneceram detidos à disposição da Justiça. Ambos tiveram a prisão preventiva solicitada.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações