VOLTAR
  • Cidades

Polícia prende 2 bandidos e apreende 7,4 mil porções de drogas em Mauá

Agentes descobriram que uma casa, na rua Manoel Rodrigues, no Jardim Zaira, estava sendo usada para guardar substâncias ilícitas

  • Polícia prende 2 bandidos e apreende 7,4 mil porções de drogas em Mauá.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/05/2021
  • Compartilhar:

Agentes descobriram que uma casa, na rua Manoel Rodrigues, no Jardim Zaira, estava sendo usada para guardar substâncias ilícitas

 

Polícia prende 2 bandidos e apreende 7,4 mil porções de drogas em Mauá. Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil prendeu dois bandidos, de 31 e 42 anos, após flagrá-los dentro de um imóvel usado para o armazenamento de grande quantidade de drogas. Na ação, ocorrida nesta segunda-feira (03/04), 7.484 porções dos mais variados entorpecentes foram recolhidos.

Os trabalhos foram desempenhados por equipes do 1º Distrito Policial do município.  Os agentes realizavam investigações para combater o tráfico quando descobriram que uma casa, na rua Manoel Rodrigues, no Jardim Zaira, estava sendo usada para guardar substâncias ilícitas.

Após monitoramento, os policiais civis entraram no local e detiveram dois homens. Em buscas pela residência foram localizadas 3.350 porções de maconha, 2.415 de cocaína, 1.180 de crack e 520 de haxixe, além de 19 frascos com lança-perfume. Questionados, um dos suspeitos confessou que ambos eram integrantes de uma organização criminosa.

Toda a droga foi apreendida para perícia e três celulares e um carro recolhidos. Os dois homens foram presos em flagrante e levados à delegacia, onde foram indiciados e permaneceram detidos à disposição da Justiça. Ambos tiveram a prisão preventiva solicitada.