VOLTAR
  • Cidades
  • Mauá

Polícia Militar recupera veículo furtado e prende casal em Mauá

PM foi informada de que um veículo GM/Corsa Wind, suspeito de ser dublê, trafegava no município Policiais Militares do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um casal neste sábado (21/01) estavam em patrulhamento pela Avenida João Ramalho, quando foram informados sobre um veículo GM/Corsa Wind suspeito de ser dublê, trafegando no município. A equipe […]

  • PM foi informada de que um veículo GM/Corsa Wind, suspeito de ser dublê, trafegava no município.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/01/2024
  • Compartilhar:

PM foi informada de que um veículo GM/Corsa Wind, suspeito de ser dublê, trafegava no município

veículo furtado

PM foi informada de que um veículo GM/Corsa Wind, suspeito de ser dublê, trafegava no município. Foto: Divulgação

Policiais Militares do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um casal neste sábado (21/01) estavam em patrulhamento pela Avenida João Ramalho, quando foram informados sobre um veículo GM/Corsa Wind suspeito de ser dublê, trafegando no município.

A equipe localizou o veículo, ocupado por um casal, trafegando no contra-fluxo e realizou a abordagem. Durante a pesquisa veicular, foi constatada uma divergência na numeração do chassi.

O chassi do veículo correspondia a outro GM/Corsa Wind, que foi furtado em agosto do ano passado, na capital. A equipe entrou em contato com o proprietário do veículo furtado, que confirmou o fato.

O casal e o veículo foram conduzidos ao 1° Distrito Policial de Mauá/SP para providências de Polícia Judiciária.