VOLTAR
  • Cidades

Polícia Militar recupera carro roubado em Santo André

Um dos autores do crime foi preso em flagrante na comunidade Sacadura Cabral

  • Polícia Militar recupera carro roubado em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/06/2021
  • Compartilhar:

Um dos autores do crime foi preso em flagrante na comunidade Sacadura Cabral

 

Polícia Militar recupera carro roubado em Santo André. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (23/06), um criminoso, de 19 anos, que foi flagrado com um veículo roubado em Santo André. O carro foi subtraído na rua Felício Pedroso e recuperado na Rua Guarapari, próximo ao local onde o autor encontrado.

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento quando soube que um veículo Hyundai/Creta havia sido roubado na cidade de Santo André e estaria na divisa de área com São Bernardo do Campo.

Os militares intensificaram as atividades e souberam que os suspeitos abandonaram o automóvel nas margens do bairro Sacadura Cabral, iniciando fuga a pé. Contudo, após breve busca, um homem com as características informadas foi encontrado.

Foi realizada abordagem e em busca pessoal foi localizada a chave do veículo roubado. O suspeito admitiu que envolvimento na prática e foi conduzido ao 1º Distrito Policial da cidade, onde a vítima o reconheceu como um dos três suspeitos que a abordaram.

O rapaz foi preso em flagrante, indiciado por roubo de veículo e recolhido ao sistema penitenciário. O carro foi apreendido e entregue a proprietária.