VOLTAR
  • Cidades

Polícia Militar prende homem que tentava furtar veículo em São Bernardo

Na ação foram apreendidos um módulo veicular, chave de boca e uma faca

  • Na ação foram apreendidos um módulo veicular, chave de boca e uma faca.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/07/2021
  • Compartilhar:

Na ação foram apreendidos um módulo veicular, chave de boca e uma faca

 

Na ação foram apreendidos um módulo veicular, chave de boca e uma faca. Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Militar) prendeu um bandido, de 27 anos, por tentativa de furto de veículo, nesta última terça-feira (29/06), na rua Guilherme Tela, no bairro Taboão, em São Bernardo do Campo.
Uma equipe do 6° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi informada sobre indivíduos que estavam tentando subtrair um carro e foi até o local verificar.
Chegando ao endereço, um suspeito foi visto próximo ao veículo em questão e, assim que percebeu a presença policial, tentou fugir. Ele foi capturado e, questionado, confessou que tentava subtrair o carro com ajuda de comparsas.
Na ação criminosa, a janela traseira direita do veículo foi quebrada. Dentro dele, os militares encontraram um módulo veicular, chave de boca e uma faca – utensílios utilizados pelo criminoso.
O homem foi preso em flagrante e a vítima localizada. Ela informou à equipe que tinha deixado seu carro estacionado no endereço para ir trabalhar e que depois foi informada sobre o delito.
A ocorrência foi apresentada no 7º Distrito Policial da cidade, onde o autor foi indiciado por tentativa de furto de veículo, permanecendo detido à disposição da Justiça.
Os objetos encontrados dentro do carro foram apreendidos e o veículo devolvido ao proprietário.