VOLTAR
  • Cidades

Polícia Militar prende dois bandidos por roubo a residência; Veja vídeo

Criminosos assaltaram uma residência na noite desta segunda-feira

  • Polícia Militar prende dois bandidos por roubo a residência.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/08/2022
  • Compartilhar:

Criminosos assaltaram uma residência na noite desta segunda-feira

Policiais militares prenderam dois suspeitos, 39 e 38 anos, na região do Vale do Anhangabaú após assaltarem uma residência no bairro da Aclimação na noite desta segunda-feira (17/08).

Os policiais estavam em patrulhamento quando um veículo HB20 ao ver a viatura tentou fugir, mas bateu em um poste. Do carro saíram dois suspeitos que correram.

A equipe foi atrás e conseguiu abordar o homem de 38 anos. Ele confessou que participou de um roubo a residência. Os policiais encontraram dinheiro, um celular e uma pistola que ele teria jogado no túnel Papa João Paulo II.

Com as características do outro suspeito, as equipes em patrulhamento conseguiram localizá-lo na Avenida São João com ele estavam as chaves de um Jeep Renegade. De volta ao veículo HB20, os policiais encontraram diversos objetos como televisão, videogame, relógios. Nesse tempo, o Copom avisou a equipe de um roubo a residência ocorrido no bairro da Aclimação.

Os policiais foram até a casa e viram que as vítimas estavam drogadas e foram agredidas. Uma das vítimas, 49 anos, contou que conheceu o suspeito de 39 anos se conheceram em um bar e ele passou outro nome e fingiu ser “design de interiores”. Os suspeitos trancaram as vítimas em um banheiro e realizaram transferências bancárias no valor de R$1.000 e R$102.

O Jeep e o H20 foram apreendidos. Os dois foram reconhecidos e presos. O caso foi registrado no 2ºDP.

prisão de bandido por PM

Polícia Militar prende dois bandidos por roubo a residência. Foto: Reprodução/Vídeo