VOLTAR
  • Cidades
  • São Caetano

Polícia Militar prende criminosos que roubavam farmácias no ABCD

Acusados foram reconhecidos por terem assaltado duas farmácias da mesma rede recentemente

  • Polícia Militar prende criminosos que roubavam farmácias no ABCD
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/03/2024
  • Compartilhar:

Acusados foram reconhecidos por terem assaltado duas farmácias da mesma rede recentemente

dinheiro apreendido

Polícia Militar prende criminosos que roubavam farmácias no ABCD

Uma operação conduzida por policiais militares do 6º Batalhão resultou na prisão, na última sexta-feira (22/03), de dois indivíduos acusados de envolvimento em uma série de roubos a farmácias na região do ABCD. A detenção ocorreu dentro de um veículo onde foram encontrados dinheiro em espécie, um celular e as vestimentas usadas nos crimes.

A ação policial foi desencadeada após informações obtidas através de monitoramento, que indicavam a participação do veículo dos suspeitos nos roubos. Com base nesses dados, a equipe realizou a abordagem e confirmou as suspeitas após reconhecimento por parte das vítimas.

Os acusados foram reconhecidos por terem assaltado duas farmácias da mesma rede. As ocorrências se deram na Avenida Goiás, em São Caetano do Sul, e na Avenida João Ramalho, em Santo André, demonstrando a abrangência da ação criminosa pela região.

Durante a abordagem, além do dinheiro, foram apreendidos itens que corroboram a participação dos indiciados nos delitos, incluindo um casaco azul e dois bonés, utilizados para disfarce durante os assaltos.

Conduzidos à Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, os suspeitos foram presos em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça para as providências cabíveis. Além desses roubos, recentemente, foram registrados outros dois assaltos em farmácias da mesma rede em São Bernardo do Campo. Ainda não se sabe se existe uma conexão desses casos com os indivíduos detidos. O caso segue sob investigação para determinar a extensão de suas atividades criminosas e possíveis conexões com outros delitos na área.