27 de novembro de 2021

Polícia Militar prende bandido que fazia arrastões em Santo André

Mais visitadas

Com o criminoso foram encontrados diversos celulares subtraídos, sendo dois restituídos; a motocicleta usada pelo criminoso para realizar os delitos foi apreendida

Com o criminoso foram encontrados diversos celulares subtraídos, sendo dois restituídos. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um bandido, de 39 anos, após ele fazer arrastões e roubar diversos celulares em Santo André. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (18), no bairro Campestre. Somente nessa ação, quatro celulares foram recuperados e dois restituídos.

Uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava uma operação quando foi acionada sobre um roubo de celular cometido por um suspeito em uma motocicleta.

De posse das características do homem e do veículo, os militares conseguiram localizá-lo de detê-lo na rua Rosa Siqueira. Com ele foram localizados cinco celulares – um de sua propriedade e outros quatro subtraídos de vítimas.

Duas das vítimas foram encontradas e reconheceram seus celulares entre aqueles localizados com o autor. Segundo elas, o homem praticou o crime simulando estar armado. Uma delas relatou, ainda, que estava dentro do seu veículo quando sofreu o assalto.

Os celulares foram apreendidos, sendo dois restituídos às vítimas, e a motocicleta usada pelo criminoso recolhida.

O criminoso foi levado ao 4º Distrito Policial de Santo André, onde foi indiciado por roubo (interior de veículo e transeunte) e teve a prisão preventiva solicitada. Depois, ele foi encaminhado à Cadeia Pública, permanecendo detido à disposição da Justiça.

Motocicleta usada pelo criminoso para realizar os delitos foi apreendida pela PM. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações