VOLTAR
  • Cidades

Polícia localiza empresário que foi levado de posto de gasolina em S.Bernardo

Vítima foi encontrada em um terreno baldio em Cubatão, litoral paulista

  • Policiais civis do Deix localizam empresário em Cubatão
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/07/2023
  • Compartilhar:

Vítima foi encontrada em um terreno baldio em Cubatão, litoral paulista

empresário chinês e sócio

Polícia localiza empresário que foi levado de posto de gasolina em São Bernardo.

Policiais Civis da Deic de São Bernardo localizaram nesta terça-feira (11/07) o empresário chinês Chun Yin Ho que tinha sido levado por um bando em um posto de combustíveis localizado no bairro terra Nova II, em São Bernardo do Campo/SP.

Os fatos foram registrados no 03º D.P. de S. Bernardo do Campo sob o número JB2070-1/2023. A princípio foi relatado que no histórico do boletim de ocorrência que o tio de Chun teria reconhecido Luciano Jorge da Silva Bonavita Junior como um dos sequestradores, tendo essa informação sido desmentida para a equipe de investigação posteriormente.

As equipes de investigação continuaram as diligências no intuito de localizar a vítima através da quebra de sigilo de dados e diligências de campo, tendo a equipe 03 dessa delegacia recebido informações anônimas relatando que a vítima seria libertada em um terreno baldio na cidade de Cubatão.

terreno baldio em Cubatão

Vítima foi encontrada em um terreno baldio em Cubatão, litoral paulista.

As equipes dessa especializada diligenciaram junto com este Delegado de Polícia até referido município e localizaram a vítima em um terreno baldio, situado Av. Cruzeiro do Sul, em frente ao número, 458, em Cubatão, no litoral paulista. A vítima Chun Yin Ho estava acompanhada de Luciano Jorge da Silva Bonavita Junior que disse também ter sido sequestrado junto com Chun.

A vítima foi ouvida na Deic e afirmou que é amigo de Luciano e que os dois teriam sido sequestrados, não informando maiores detalhes em razão de estar muito abalada e confusa, tendo sua representante legal solicitado a liberação da vítima e nova oitiva em data posterior.

Luciano Jorge da Silva Bonavita Júnior também  foi ouvido e informou que também foi arrebatado pelos criminosos junto com Chun.

Foi instaurado o inquérito Policial de número 2201602-31.2023 para melhor apuração dos fatos e continuidade das diligências investigativas.

viaturas do Deic

Policiais civis do Deix localizam empresário em Cubatão