Polícia investiga óbito de flautista de São Bernardo
Músico teria sido atropelado na capital Paulista, mas uma investigação busca saber em que circunstância teria acontecido o falecimento
Músico teria sido atropelado na capital Paulista, mas uma investigação busca saber em que circunstância teria acontecido o falecimento
O flautista Jônatas Monteiro de Oliveira da Silva, de 28 anos, morador de São Bernardo, foi encontrado sem vida na madrugada desta segunda-feira, no bairro da Bela Vista, na Capital paulista.
As informações são de que o músico pediu um veículo de aplicativo, mas a corrida não chegou a ser concretizada, pois imagens mostram que o motorista de app aguardou por oito minutos, mas o passageiro não embarcou. Ele foi localizado debaixo de um carro já sem vida.
“O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), como homicídio culposo na direção de veículo automotor. As imagens são analisadas e a equipe policial aguarda os laudos do IC e IML. O corpo do homem, 28 anos, foi encontrado pela PM ontem (03/07), na Rua Conselheiro Ramalho, Bela Vista, região central da Capital”, informou a SSP por meio de nota.
Jonatas participava da Orquestra Jovem de Guarulhos e da GRU Sinfônica, ambas da Prefeitura de Guarulhos, ligadas à Secretaria Municipal de Cultura. Pelas reses Sociais houve nota de pesar.
“É com muita, muita tristeza e muito sentimento de perda que anunciamos o falecimento do nosso querido amigo colega e parceiro. Ele esteve conosco em Guarulhos desde os tempos de Orquestra Jovem e estava neste momento a pleno vapor, tocando empreendendo vivendo intensamente. Vai em paz, amigo, obrigado por tudo o que vivemos e construímos juntos. Muita força e luz a todos os que ficam!”.