VOLTAR
  • Cidades

Polícia investiga marido pelo falecimento da esposa em Santo André

Corpo da mulher foi localizado em estado de decomposição após discussão do casal há três dias

  • Mulher foi encontrada em estado de decomposição entro de sua residência na Rua Sudão, no bairro Jardim Santo Alberto.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/10/2023
  • Compartilhar:

Corpo da mulher foi localizado em estado de decomposição após discussão do casal há três dias

rua Sudão - Santo André

Mulher foi encontrada em estado de decomposição entro de sua residência na Rua Sudão, no bairro Jardim Santo Alberto. Foto: Reprodução/Google

A Polícia Civil investiga o falecimento de uma idosa, de 76 anos, cujo corpo foi encontrado em estado de decomposição, na manhã desta terça-feira (10/10) dentro de sua residência na Rua Sudão, no bairro Jardim Santo Alberto, em Santo André.

O casal teria discutido a cerca de três dias e vizinhos teriam ouvido gritos antes do fato. Após essa discussão a mulher não foi mais vista pelos moradores do entorno da casa.

O homem teria se ausentado após a briga e retornado três dias depois. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no local onde já havia sido constatado o óbito pelo Corpo de Bombeiros. “Seu marido, de 65 anos, que morava com a vítima, é investigado”, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado) por meio de nota oficial.

O caso foi registrado como óbito suspeita, no 5ºDP (Santo André), que apura todas as circunstâncias visando o esclarecimento dos fatos.