VOLTAR
  • Cidades

Polícia indicia casal por morte de família carbonizada em S.Bernardo

Ana Flávia, de 25 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, de 31 anos, responderão por homicídio triplamente qualificado

  • Anaflávia e a ex-companheira dela, Carina Ramos, são acusadas de homicídio triplamente qualificado.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/02/2020
  • Compartilhar:

Ana Flávia, de 25 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, de 31 anos, responderão por homicídio triplamente qualificado

 

Ana Flávia (direita), de 25 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, de 31 anos, responderão por homicídio triplamente qualificado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A Polícia Civil indiciou nesta sexta-feira (31/01) Ana Flávia Gonçalves, de 25 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, de 31 anos, por homicídio triplamente qualificado. De acordo com a apuração da Polícia, ambas participaram das mortes do casal Romuyuki e Flaviana Gonçalves, e do filho Juan Victor, de 15 anos. Ana Flávia é filha do casal. Os corpos foram localizados carbonizados na terça-feira (28/01) no porta-malas do veículo da família, na Estrada do Montanhão, em São Bernardo.

Segundo as investigações, a filha do casal e a sua namorada arquitetaram um  plano para matar pai, mãe e irmão de Ana Flavia. Câmeras de segurança gravaram o carro de Ana Flávia entrando e saindo várias vezes do local, onde permaneceram por seis horas.

As duas prestaram novo depoimento nesta sexta-feira (31/01) e teriam mudado a versão dos fatos informados na terça-feira, durante o primeiro depoimento.

Outra novidade anunciada nesta sexta-feira pela Polícia Civil é que já foram identificados dois homens suspeitos de envolvimento na morte da família. Os investigadores também procuram a arma usada para matar as três vítimas, que tiveram perfurações do lado direito da cabeça.

Também nesta sexta, Ana Flávia ficou frente a frente com a avó, mas a neta se recusou a conversar, conforme relato dos familiares.

Polícia afirma que filha matou pai, mãe e irmão. Foto: Reprodução