16 de maio de 2021

Polícia indicia casal por morte de família carbonizada em S.Bernardo

Mais visitadas

Ana Flávia, de 25 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, de 31 anos, responderão por homicídio triplamente qualificado

 

Ana Flávia (direita), de 25 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, de 31 anos, responderão por homicídio triplamente qualificado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A Polícia Civil indiciou nesta sexta-feira (31/01) Ana Flávia Gonçalves, de 25 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, de 31 anos, por homicídio triplamente qualificado. De acordo com a apuração da Polícia, ambas participaram das mortes do casal Romuyuki e Flaviana Gonçalves, e do filho Juan Victor, de 15 anos. Ana Flávia é filha do casal. Os corpos foram localizados carbonizados na terça-feira (28/01) no porta-malas do veículo da família, na Estrada do Montanhão, em São Bernardo.

Segundo as investigações, a filha do casal e a sua namorada arquitetaram um  plano para matar pai, mãe e irmão de Ana Flavia. Câmeras de segurança gravaram o carro de Ana Flávia entrando e saindo várias vezes do local, onde permaneceram por seis horas.

As duas prestaram novo depoimento nesta sexta-feira (31/01) e teriam mudado a versão dos fatos informados na terça-feira, durante o primeiro depoimento.

Outra novidade anunciada nesta sexta-feira pela Polícia Civil é que já foram identificados dois homens suspeitos de envolvimento na morte da família. Os investigadores também procuram a arma usada para matar as três vítimas, que tiveram perfurações do lado direito da cabeça.

Também nesta sexta, Ana Flávia ficou frente a frente com a avó, mas a neta se recusou a conversar, conforme relato dos familiares.

Polícia afirma que filha matou pai, mãe e irmão. Foto: Reprodução

 

Mais publicações

3 COMENTÁRIOS

  1. Parece mais um crime de vingança, visto que a mãe foi obrigada a dirigir levando os corpos do marido e do filho no porta malas do carro e com certeza já ciente de que tbm seria assassinada no local. São perversas,demôniacas,seres sem luz. Aterrorizante,revoltante e de uma tristeza profunda este caso???

    • Se a mãe que dirigia o carro e sabia que ia morrer,simples era só arriscar, jogava o carro na lateral direita da rodagem e salvem quem Deus quiser( ou língua ou beiço)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações