Polícia prende idosa suspeita de aplicar ‘Boa noite Cinderela’
Antes de ser abordada, a idosa tentou despistar os policiais embarcando em um transporte coletivo, numa tentativa de fuga
Antes de ser abordada, a idosa tentou despistar os policiais embarcando em um transporte coletivo, numa tentativa de fuga
Uma idosa, de 62 anos, foi detida em Lorena, interior de São Paulo, sob a suspeita de praticar o golpe conhecido como ‘Boa noite Cinderela’. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (30/11), após a Polícia Civil identificá-la na Praça Conde Moreira Lima, no centro da cidade. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil de Cunha (SP), destacando a colaboração entre as forças de segurança na captura da suspeita.
Idosa tentou despistar policiais
Antes de ser abordada, a idosa tentou despistar os policiais. Ela se dirigiu a um ponto de ônibus e embarcou em um transporte coletivo, numa tentativa de fuga. Com ela, a polícia encontrou mais de R$ 1,1 mil em dinheiro, além de vários medicamentos, tanto em comprimidos quanto em forma líquida, e telefones celulares. Este achado foi crucial para reforçar as suspeitas contra ela.
Veja também: Baixista Mingau do Ultraje a Rigor expressa movimentos após levar tiro na cabeça
Investigação sobre ‘Boa Noite Cinderela’ e procedimentos policiais
A investigação da Polícia Civil revela que a mulher marcava encontros com suas vítimas, que eram posteriormente dopadas. Após isso, ela invadia as contas bancárias das vítimas. A polícia também realizou uma busca na residência da idosa, onde ela alegou não ter a chave. Com autorização, os policiais arrombaram a porta e encontraram mais medicamentos.
Veja também: Simaria aparece junto com Simone Mendes em casamento e internet detona cantora