VOLTAR
  • Cidades

Polícia fecha desmanche ilegal e prende 6 bandidos em Santo André

Galpão ficava na Rua Oratório e indivíduos foram  enquadrados em crimes de receptação e associação criminosa

  • Houve a apreensão de dez máquinas elétricas, seis módulos veiculares e seis bloqueadores de sinal, oito chaves de veículos, três carregadores de bateria, oito placas automotivas, um alicate.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/10/2019
  • Compartilhar:

 Galpão ficava na Rua Oratório e indivíduos foram  enquadrados em crimes de  receptação e associação criminosa

 

Houve a apreensão de dez máquinas elétricas, seis módulos veiculares e seis bloqueadores de sinal, oito chaves de veículos, três carregadores de bateria, oito placas automotivas, um alicate. Foto: Divulgação

A PM (Polícia Militar) fechou um desmanche no Jardim Ana Maria, em Santo André, nesta terça-feira (01/10) e conseguiu prender seis criminosos com idades entre 18 e 44 anos.

Policiais faziam patrulhamento na travessa Jacques Brell, na Zona Leste, quando localizaram um Fiat Uno Vivace, produto de roubo, conforme informou o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

O ocupante do carro foi abordado e, na revista, PMs localizaram  um bloqueador de sinal veicular dentro de uma mochila. Foi indagado o motivo, e o criminoso confessou que o carro era roubado e seria levado para um desmanche na rua Oratório.

A Polícia foi até o local indicado e prendeu outros dois bandidos que portavam dois rádios HTs para comunicação e segurança da quadrilha, além de mais três homens que estavam no galpão.

De acordo com a Polícia, houve a apreensão de dez máquinas elétricas, seis módulos veiculares e seis bloqueadores de sinal, oito chaves de veículos, três carregadores de bateria, oito placas automotivas, um alicate. Os policiais ainda encontraram no galpão documentos e peças de veículos desmanchados.

O caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial) de Santo André, onde foi ratificada a voz de prisão e os bandidos enquadrados em crimes de receptação e associação criminosa. Todos ficaram à disposição da Justiça.