Polícia faz apreensão de 197 kg de cocaína na Rodovia dos Imigrantes

José da Silva Outtes é preso por policiais do Dise de São Bernardo com o carro cheio de entorpecentes

 

Policiais da Dise de São Bernardo encontraram 202 tijolos de cocaína dentro de veículo.

A Polícia Civil apreendeu na noite desta quarta-feira (30/01) 202 tijolos de cocaína, que pesavam 197,15 Kg, de acordo com a perícia. O flagrante foi feito no km 21 da Rodovia dos Imigrantes por policiais de São Bernardo, ligados ao Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes). Houve a prisão de um homem identificado por José da Silva Outtes que dirigia o veículo, um Renault Logan, placa AYS- 8151, cheio da droga.

Outtes trafegava na altura , por volta da 18h, quando os policiais observaram que o veículo estava muito rebaixado. Diante da desconfiança de que havia algo de errado, a Polícia abordou o motorista que aparentou estar nervoso, mas não tentou uma fuga.

A droga estava dentro de dez malas no interior do veículo e também dentro de um compartilhamento secreto. O homem será será indiciado por tráfico de drogas e organização criminosa.

- Publicidade -

 

A droga foi encontrada dentro de dez mala. Foto: Divulgação
Share
Published by
Gislayne Jacinto

Recent Posts

Cerco policial acaba com dois criminosos sem vida em Mauá

Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, dando início a uma perseguição

5 horas ago

Concurso de São Bernardo é prorrogado até 2027 para cargos na Educação

Decisão sobre concurso publicada no Diário Oficial desta sexta-feira estende para mais dois anos o…

5 horas ago

Marcelo Lima sanciona Lei que altera nome da GCM para Polícia Municipal

Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…

7 horas ago

Aniversário de Ribeirão Pires terá Elba Ramalho, Entoada Nordestina e inaugurações

Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…

10 horas ago

Dupla é presa por tráfico na divisa entre São Bernardo e São Caetano

No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…

12 horas ago

Foragido por roubo é preso em SBC com maquininha de cartões usada em golpes

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…

12 horas ago