VOLTAR
  • Cidades

Polícia estoura desmanche ilegal de veículos em Santo André

Dois criminosos foram presos em flagrante no bairro Santa Terezinha bandidos; até radio comunicador era usado pela quadrilha

  • Polícia estoura desmanche ilegal de veículos em Santo André.
    Foto: Reprodução/TV Band
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/07/2022
  • Compartilhar:

Dois criminosos foram presos em flagrante no bairro Santa Terezinha bandidos; até radio comunicador era usado pela quadrilha

 

desmanche de veículos em Santo André

Polícia estoura desmanche ilegal de veículos em Santo André. Foto: Reprodução/TV Band

A Polícia estourou um desmanche ilegal no bairro Santa Terezinha, em Santo André.  Dois homens, de 35 e 37 anos, foram presos em flagrante após um galpão ser descoberto com diversas peças de veículos furtados, na manhã desta quarta-feira (13/07).

Foram apreendidas 16 placas de veículos, um motor, um bloqueador de sinal, um aparelho DVR, um rádio comunicador, diversas ferramentas e o celular de um dos indiciados. Todos os itens apreendidos foram periciados e encaminhados ao Distrito Policial da área dos fatos, o 2º DP de Santo André.

Ao pesquisar as diversas placas encontradas no local, foi constatado que os veículos haviam sido furtados em diversas regiões da capital de São Paulo e ABCD.

Os criminosos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e em seguida a cadeia pública de Santo André. O caso foi registrado como receptação de veículo na CPJ (Centra de Polícia Judiciária) do município.