Polícia encontra dois homens mortos e um ferido em Santo André

Mais visitadas

 O caso foi registrado pelo 1º DP de Santo André como homicídio e tentativa de homicídio

 

Polícia encontra dois homens mortos e um ferido em Santo André. Foto Reprodução/Redes Sociais

 

Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos na noite deste sábado (18/), na Vila Guiomar, em Santo André. Um terceiro homem ficou ferido.

Policiais militares realizavam patrulhamento pela região quando foram acionados para atender a ocorrência. A equipe se deslocou até a Avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira e encontrou dois homens caídos com ferimentos causados por de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros e o Samu realizaram o atendimento e constataram que um dos homens estava morto. O segundo ferido foi socorrido ao Centro Hospitalar Municipal de Santo André, onde permanece internado.

Na sequência, os PMs foram informados de que um terceiro homem também foi localizado ferido na Rua Almeida Garrete. A equipe foi até o endereço indicado e encontrou a vítima, que teve o óbito constatado no local.

Foi solicitada perícia para os locais, carro de cadáver para as vítimas e exames necroscópico e datiloscópico. O caso foi registrado pelo 1º DP de Santo André como homicídio e tentativa de homicídio. Ninguém foi preso até o momento.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações