10 de agosto de 2022

Polícia diz que motorista que fugiu arrastando moto em Diadema foi preso

Mais visitadas

De acordo com BO registrado no 3º DP, homem de 70 anos estava embriagado ao volante e foi levado à carceragem após realização de exames no IML

moto arrastada por veículo em Diadema
Motorista fugiu e arrastou uma moto sem prestar socorro à vítima. Foto: Reprodução/Vídeo

 

A SSP (Secretaria de Segurança Pública o Estado de São Paulo) informou nesta segunda-feira que está preso o motorista, de 70 anos, que arrastou por pelo menos dois quilômetros uma moto na parte da frente de seu carro, após atropelar um homem, de 40 anos, neste sábado (28/05), na Rodovia dos Imigrantes, no trecho de Diadema. Ele também não prestou socorro à vítima segundo a concessionária Ecovias.

De acordo com a SSP, o motorista do carro foi preso em flagrante depois de se envolver nesse  acidente de trânsito,  por volta das 12h30 do sábado. “O homem estava embriagado e foi detido depois de bater em uma moto”, informou a SSP.

O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de Diadema como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. Depois de passar por exames no IML (Instituto Médico Legal), o preso foi encaminhado à carceragem anexa ao 3º DP de Diadema, onde permanece à disposição da Justiça.

O carro do indiciado, um Jeep/Renegade, foi apreendido. A vítima, um homem de 40 anos, ficou ferido e, também, foi encaminhado para exames no IML.

Veja vídeo do homem arrastando a moto na Imigrantes:

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações