Polícia diz que motorista que fugiu arrastando moto em Diadema foi preso

Mais visitadas

De acordo com BO registrado no 3º DP, homem de 70 anos estava embriagado ao volante e foi levado à carceragem após realização de exames no IML

moto arrastada por veículo em Diadema
Motorista fugiu e arrastou uma moto sem prestar socorro à vítima. Foto: Reprodução/Vídeo

 

A SSP (Secretaria de Segurança Pública o Estado de São Paulo) informou nesta segunda-feira que está preso o motorista, de 70 anos, que arrastou por pelo menos dois quilômetros uma moto na parte da frente de seu carro, após atropelar um homem, de 40 anos, neste sábado (28/05), na Rodovia dos Imigrantes, no trecho de Diadema. Ele também não prestou socorro à vítima segundo a concessionária Ecovias.

De acordo com a SSP, o motorista do carro foi preso em flagrante depois de se envolver nesse  acidente de trânsito,  por volta das 12h30 do sábado. “O homem estava embriagado e foi detido depois de bater em uma moto”, informou a SSP.

O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de Diadema como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. Depois de passar por exames no IML (Instituto Médico Legal), o preso foi encaminhado à carceragem anexa ao 3º DP de Diadema, onde permanece à disposição da Justiça.

O carro do indiciado, um Jeep/Renegade, foi apreendido. A vítima, um homem de 40 anos, ficou ferido e, também, foi encaminhado para exames no IML.

Veja vídeo do homem arrastando a moto na Imigrantes:

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações