A Polícia Civil de está intensificando a busca por um indivíduo suspeito de um crime contra uma mulher na área da divisa entre Diadema e São Paulo, próximo ao Parque Reyd. Um retrato falado do suspeito foi divulgado, baseado nas informações coletadas durante a investigação.
A vítima, uma jovem de 27 anos, foi abordada na noite de 22 de abril, quando retornava para sua residência no Jardim Colina, quando foi atacada.
O caso ocorreu por volta das 22h20, na Rua Alfenas, e, segundo relatos, o suspeito a coagiu sob ameaça, exigindo que o acompanhasse. A mulher conseguiu se desvencilhar do ataque e procurou a polícia, que agora busca o autor do crime. Uma outra mulher foi atacada na divisa de SP e Diadema, no Jardim Guacuri.
O retrato falado foi desenvolvido pelo Setor de Arte Forense da Polícia Civil e já está circulando com o objetivo de alertar a comunidade e coletar informações que possam levar à captura do suspeito. O documento detalha um homem de aproximadamente 20 anos, magro, com olhos escuros, e uma estatura de cerca de 1,67 metros.
Existe a suspeita que o indivíduo possa estar se escondendo ou atuando em São Bernardo do Campo, aumentando a urgência para a localização e captura do mesmo.
Celebrada no dia do nascimento de Pixinguinha (23), ação cultural reuniu músicos convidados, alunos, professores…
Com o auxílio creditado em cartões, contemplados conseguirão comprar 2 kg de leite em pó…
Segunda edição do Samba no Guaraciaba reúne atrações e gastronomia com entrada solidária
Equipamento recebeu ave de rapina e três filhotes, recuperados pelo Corpo de Bombeiros e PM…
Torneio reunirá mais de 80 equipes e quase 100 jogos; Cidade terá representantes nas categorias…
Espetáculo, que terá início às 11h, faz parte de programação cultural gratuita com muita música,…