Polícia divulga imagens do assassino da fisioterapeuta de São Bernardo
Criminoso foi identificado como Manoel Nascimento Moreira, que está foragido
Criminoso foi identificado como Manoel Nascimento Moreira, que está foragido
A Polícia Civil de São Bernardo divulgou as imagens do assassino da fisioterapeuta Olívia Tsutsumi Ambrogi, de 42 anos, na última segunda-feira (23/01). Trata-se de Manoel Nascimento Moreira, de 42 anos. Ele roubou e tirou a vida da vítima na Rua Gósi Monteiro, no bairro Jordanópolis. O pedido de prisão temporária já foi acatado pela Justiça nesta terça-feira (24).
Há indícios de que o assassino é integrante de uma quadrilha especializada em roubo de veículos. Um receptador do carro da fisioterapeuta já foi preso.
De acordo com a Polícia, uma hora e meia antes de tirar a vida, o assassino tinha roubado outro carro, modelo Creta, no bairro Assunção.
Entenda o caso
Olívia estava em seu primeiro dia de férias, porém foi ao Jordanópolis de foram particular. Quando chegou na rua foi surpreendida pelo bandido que a e seguiu conforme mostram imagens de câmeras de segurança. O criminosos tenta pelar a bolsa, mas ela reage, entra em luta corporal e ele dispara contra ela. A vítima cai e ele foge com o veículo dela.
Coma divulgação das imagens do assassino, a Polícia busca encontrar o criminoso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, assim como direto na delegacia pelo (11) 4178-6015 ou 4173-1241.
Mãe acoberta crime
Segundo a Polícia, a mãe do assassino teria facilitado a fuga do filho, além de dificultar a entrada da polícia na casa. Os policiais encontraram no automóvel as roupas usadas pelo assassino na hora do crime, além de duas máscaras também utilizadas para cometer os assaltos.
Novidades no caso
A Polícia concederá entrevista coletiva sobre o caso nesta quarta-feira, às 16h30. ” Após trabalho de investigação realizado pelo 5º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, a unidade esclareceu o latrocínio da fisioterapeuta, de 43 anos, ocorrido na manhã desta segunda- feira (23), no bairro Jordanópolis. As informações sobre a investigação e imagens do autor serão divulgadas pelo delegado titular do 5º Distrito Policial, Américo dos Santos Neto. Também estarão presentes o Delegado Geral da Polícia Civil, Artur Dian, e a delegada seccional de São Bernardo do Campo, Kelly Cristina Saccheto Cesar de Andrade”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado.