Polícia detém jovem de 19 anos por roubo de veículo em Santo André

Mais visitadas

Crime foi registrado por câmeras de segurança; imagens possibilitaram  identificação de criminoso

Polícia Civil detém jovem de 19 anos por roubo de veículo em Santo André. Foto: Reprodução

 

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (30/06) um rapaz, de 19 anos, que foi identificado como um dos autores de um roubo de veículo ocorrido em meados de maio no município de Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Ele foi preso por meio de ordem judicial.

Na ocasião, a vítima estava de moto e quando parou em um semáforo foi abordada por dois criminosos que anunciaram o assalto. Ela reagiu e a dupla fugiu sem levar nada. Após registro dos fatos, agentes do 2º e 5º Distrito Policial da cidade imediatamente iniciaram as investigações.

Por meio de técnicas de inteligência, que incluíram análise de imagens gravadas por circuito de segurança, e exaustivas diligências em campo, as equipes do 5º DP conseguiram identificar um dos autores e requisitaram à Justiça mandados de buscas domiciliares e de prisão temporária.

Os trabalhos resultaram na captura do acusado e na apreensão de uma bermuda e um celular que foram encaminhados para perícia. O vestuário apreendido é o mesmo que aparece nas imagens e foi também reconhecida pela vítima como parte da roupa usada pelo jovem no crime.

O suspeito foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Santo André. A Polícia Civil prossegue com as diligências para localização e prisão do outro criminoso envolvido.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações