VOLTAR
  • Cidades

Polícia detém dupla que aplicava golpes online em Sto.André e S.Bernardo

Nas ações foram apreendidos veículos, diversos cartões bancários, maquininhas, documentos e peças de vestuário no bairro Demarchi e Jd. Leopoldina

  • Nas ações foram apreendidos veículos, diversos cartões bancários, maquininhas, documentos e peças de vestuário no bairro Demarchi e Jd. Leopoldina.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 30/07/2020
  • Compartilhar:

Nas ações foram apreendidos veículos, diversos cartões bancários, maquininhas, documentos e peças de vestuário no bairro Demarchi e Jd. Leopoldina

 

Nas ações foram apreendidos veículos, diversos cartões bancários, maquininhas, documentos e peças de vestuário no bairro Demarchi e Jd. Leopoldina. Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil deteve dois integrantes de uma quadrilha especializada em golpes pela internet e apreendeu cartões bancários, peças de vestuário, maquininhas e veículos. Os itens foram localizados nas cidades de São Bernardo e Santo André, além de um estabelecimento na Capital.

As ações foram desencadeadas por agentes do 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo após investigações sobre os crimes apontarem o envolvimento da dupla.

Nas ocasiões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas casas nos bairros Dermachi, em São Bernardo, e Jd. Leopoldina, em Santo André. Os suspeitos foram detidos em suas respectivas residências.

Nos locais foram apreendidos dois carros, 24 cartões bancários em nome de terceiros, 14 maquinhas para cartão, 14 bobinas de papel, documentos, chips e três celulares.

Além das casas, os agentes também realizaram buscas em um estabelecimento comercial no bairro Heliópolis – ao qual é de propriedade de um dos suspeitos. No imóvel foram apreendidas 24 camisetas falsificadas e 12 calçados sem documentação fiscal.

Os homens foram detidos em flagrante encaminhados ao 2º Distrito Policial de São Bernardo, onde permaneceram à disposição da Justiça.