1 de julho de 2022

Polícia conclui que motorista que levava Rodrigo Mussi foi imprudente

Mais visitadas

Condutor de veículo cumpria excesso de jornada qu cumpri sto que Polícia de SP não indiciou o Kaique Reis por lesão corporal culposa por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo

rodrigo mussi e motorista de aplicativo
Polícia conclui que motorista que levava Rodrigo Mussi foi imprudente. Foto: Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil concluiu que o motivo do acidente de Rodrigo Mussi foi ocasionado por uma imprudência por parte do motorista de aplicativo que o levava. O ex-BBB ficou quase um mês internado por conta do ocorrido.

Kaique Reis, de 24 anos, disse ter dormido no volante enquanto levava Rodrigo Mussi . O delegado responsável pelo inquérito disse que o motorista estava durante vários dias realizando longas jornadas de trabalho. A polícia ainda disse que não indiciou Kaique por lesão corporal culposa porque esse crime não apresentou grande potencial ofensivo.

Na época do acidente, ele foi ouvido pela Polícia Civil e liberado. O condutor foi autuado no 51º Distrito Policial (DP) do  Rio Pequeno por lesão corporal culposa na direção de veículo, quando não há a intenção de provocar o acidente). Kaique responde ao crime em liberdade.

Rodrigo Mussi segue em tratamento de reabilitação. Embora ainda tenha algumas falhas de memória e dificuldade na fala, os familiares dizem que o ex-BBB está se recuperando muito bem.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações