Polícia conclui que motorista que levava Rodrigo Mussi foi imprudente
Condutor de veículo cumpria excesso de jornada qu cumpri sto que Polícia de SP não indiciou o Kaique Reis por lesão corporal culposa por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo A Polícia Civil concluiu que o motivo do acidente de Rodrigo Mussi foi ocasionado por uma imprudência por parte do motorista de […]
Condutor de veículo cumpria excesso de jornada qu cumpri sto que Polícia de SP não indiciou o Kaique Reis por lesão corporal culposa por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo
A Polícia Civil concluiu que o motivo do acidente de Rodrigo Mussi foi ocasionado por uma imprudência por parte do motorista de aplicativo que o levava. O ex-BBB ficou quase um mês internado por conta do ocorrido.
Kaique Reis, de 24 anos, disse ter dormido no volante enquanto levava Rodrigo Mussi . O delegado responsável pelo inquérito disse que o motorista estava durante vários dias realizando longas jornadas de trabalho. A polícia ainda disse que não indiciou Kaique por lesão corporal culposa porque esse crime não apresentou grande potencial ofensivo.
Na época do acidente, ele foi ouvido pela Polícia Civil e liberado. O condutor foi autuado no 51º Distrito Policial (DP) do Rio Pequeno por lesão corporal culposa na direção de veículo, quando não há a intenção de provocar o acidente). Kaique responde ao crime em liberdade.
Rodrigo Mussi segue em tratamento de reabilitação. Embora ainda tenha algumas falhas de memória e dificuldade na fala, os familiares dizem que o ex-BBB está se recuperando muito bem.