Polícia civil prende suspeito envolvido em latrocínio de policial de S.Bernardo
Indivíduo também tem envolvimento em roubos de veículos de luxo na região do ABCD
Indivíduo também tem envolvimento em roubos de veículos de luxo na região do ABCD
Na manhã desta terça-feira (04/04), policiais civis do 02º DP de São Bernardo do Campo, após intenso trabalho de investigação, cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar em desfavor do indiciado C.S.J, vulgo “Arroz”, envolvido em diversos roubos de veículos de luxo com emprego de arma e concurso de pessoas em nossa região.
Os mandados de busca foram expedidos nos autos da medida cautelar em trâmite perante a 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, em razão de sua participação no roubo de um veículo Porsche Cayenne Phev, ano 2023, ocorrido em 17 de janeiro de 2024 e localizado no mesmo dia próximo à comunidade de Heliópolis.
Em sua posse foi apreendido um veículo Honda Civic EXL, ano 2020, produto de roubo ocorrido em maio deste ano corrente na cidade de Santo André/SP, ostentando placas trocadas pertencentes a outro veículo da mesma marca, modelo, cor e ano, registrado na cidade de Santa Bárbara d’Oeste/SP. No interior do veículo foram encontrados outros emplacamentos “dobrados” com as mesmas características, o que culminou na sua prisão em flagrante.
Ainda hoje, foi pessoalmente reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo de um veículo BMW 320I M Sport Flex, ano 2022, ocorrido em 01 de março de 2023, que também foi recuperado com as placas trocadas. Clézio será formalmente indiciado nos autos do inquérito em trâmite pelo 2º DP de São Bernardo do Campo, e um novo decreto de sua prisão preventiva será representado ao poder judiciário.
Por fim, também foi cumprido pelos agentes do 2º DP de São Bernardo do Campo um mandado de prisão preventiva expedido nos autos do processo em trâmite perante a 5ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, onde C,S.J. é apontado como autor do “latrocínio” do policial civil Higor Carlos Navarro Longo, após investigação realizada pela Equipe de Homicídios desta seccional.
As investigações prosseguem visando o esclarecimento de outros roubos em que Clézio possa estar envolvido.
Veja vídeo com roubos, latrocínio e prisão: