VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Polícia civil prende criminoso que ‘esquentava’ carros roubados em S.Bernardo

  Homem é flagrado em atividades ilegais em um estacionamento no bairro de Rudge Ramos, onde era cliente

  • Polícia civil prende criminoso que 'esquentava' carros roubados em São Bernardo.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/04/2024
  • Compartilhar:

 Homem é flagrado em atividades ilegais em um estacionamento no bairro de Rudge Ramos, onde era cliente

Na manhã desta terça-feira (23/04), policiais civis do 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo prenderam um homem de 26 anos no bairro Paulicéia. O indivíduo, já capturado em março por adulterar placas de veículos roubados e liberado na audiência de custódia subsequente, voltou a ser detido após ser flagrado em atividades ilegais em um estacionamento de Rudge Ramos, onde  ele era cliente.

Durante a operação, foram realizadas buscas na residência do acusado, onde objetos associados à receptação e adulteração de veículos foram apreendidos. Vídeos de segurança mostram o acusado movimentando um carro roubado até o estacionamento e alterando sua placa no dia seguinte, fornecendo provas cruciais para a ação policial.

Além das provas de adulteração de veículos, esta prisão também corresponde ao cumprimento de uma prisão temporária pelo crime de organização criminosa, envolvendo roubos com emprego de arma de fogo, além de furto e receptação de veículos.

 

estacionamento

Polícia civil prende criminoso que ‘esquentava’ carros roubados em São Bernardo. Foto: Reprodução/Vídeo

Nota do advogado do estacionamento:

“Esclarecemos que o estacionamento no qual as filmagens são mostradas, não possui qualquer ligação com a quadrilha investigada / presa.
Infelizmente, também foram vítimas de criminosos que se passaram por clientes e usaram da estrutura do estabelecimento para cometer esse delito.
Todo o processo investigatório já foi finalizado, sem apontar qualquer mácula para a empresa”.
Advogado da empresa Dr. Caíque Barros de Carvalho