VOLTAR
  • Cidades

Polícia Civil prende assassino de motorista de aplicativo de Mauá

Criminoso é autor de outros latrocínios

  • Motorista Mauro Fernandes, de 57 anos, morreu ao ser atingido por disparo.
    Foto: Reprodução/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/09/2020
  • Compartilhar:

Criminoso é autor de outros latrocínios

 

Motorista Mauro Fernandes, de 57 anos, morreu ao ser atingido por disparo. Foto: Reprodução/Facebook

 

A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (21/09), o autor de dois latrocínios em menos de um mês. Um motorista de aplicativo de Mauá e um motoboy foram vítimas do criminoso.

O mandado de prisão temporária foi cumprido por agentes do 49º Distrito Policial de São Paulo (São Mateus), após um intenso trabalho investigativo feito pelo delegado Ivair Martinho Graça.

O caso envolvendo o motorista Mauro Fernandes, de 57 anos, revoltou os motoristas do ABCD que fizeram protestos nesta terça-feira (22/09), com uma carreata que percorreu as principais ruas de Mauá.

O motorista foi atingido por disparo de arma de fogo em um roubo, na madrugada de terça-feira passada (15/09), por volta das 2h, na rua Adele Biazón Polisel, na Vila Nova Mauá.

A vítima chegou a ser socorrida Hospital Nardini, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como latrocínio pelo 1º Distrito Policial de Mauá.

Mais informações em breve

 

Caso envolvendo o motorista Mauro revoltou os motoristas do ABCD que fizeram protestos nesta terça-feira. Foto: Reprodução