VOLTAR
  • Cidades

Polícia Civil investiga tentativa de latrocínio em Mauá; Veja vídeo

Investigadores já ouviram testemunhas e fazem diligências na cidade para localizar criminosos

  • olícia Civil de Mauá investiga uma tentativa de latrocínio ocorrida em Mauá nesta quarta-feira (30/11), na Rua Rosário Sansalone, no Jardim Itapeva.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/12/2022
  • Compartilhar:

Investigadores já ouviram testemunhas e fazem diligências na cidade para localizar criminosos

Rua Rosário Sansalone, no Jardim Itapeva

olícia Civil de Mauá investiga uma tentativa de latrocínio ocorrida em Mauá nesta quarta-feira (30/11), na Rua Rosário Sansalone, no Jardim Itapeva. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Mauá investiga uma tentativa de latrocínio ocorrida em Mauá nesta quinta-feira (01/12), às 13h37, na Rua Rosário Sansalone, no Jardim Itapeva, em Mauá. Dois bandidos tentaram roubar um homem de 59 anos, mas ele reagiu e foi ferido.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegar no endereço indicado, receberam a informação de que a vítima já havia sido socorrida. A informação é de que o homem esta em estado grave, não corre riscos e segue em recuperação.

De acordo com testemunhas, o homem estava estacionando com seu carro na frente de casa quando foi abordado por dois criminosos que anunciaram o assalto e ordenaram que ele entrasse no veículo. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes, sendo que um deles disparou contra ela. Os dois suspeitos fugiram em seguida levando apenas o celular do homem.

O caso foi registrado como tentativa de roubo no 3º DP  (Distrito Policial) de Mauá, onde é investigado por meio de inquérito policial.

De acordo com a Polícia, testemunhas já foram ouvidas e as imagens das câmeras de monitoramento que existem na rua serão analisadas. Diligências estão em andamento para a identificação e detenção dos autores.