Polícia Civil investiga óbito de jovem em Mauá
Eduardo Santos levou golpes de objeto cortante no bairro Magini; amigos e familiares lamentaram falecimento
Eduardo Gomes da Silva levou golpes de objeto cortante no bairro Magini; amigos e familiares lamentaram falecimento
A Polícia Civil investiga o óbito de um jovem de 28 anos, ocorrido na manhã de quinta-feira (16/11), no bairro Vila Magini, em Mauá. Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar o falecimento.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o rapaz morreu após levar golpes de faca. Quando os policiais foram acionados, o jovem já estava sem vida caído em uma rua do bairro.
Ainda segundo o BO, o irmão da vítima, que residia junto com ela, disse que, por volta de 7h, Eduardo teria ido deixar seu filho na escola e, ao retornar, tiraram a vida dele. Segundo relatos, a autoria do crime pode recair sobre uma mulher, de porte forte, utilizando-se de roupas masculinas, conhecida na região.
“Diligências são realizadas para identificar e prender o autor. O caso foi registrado como homicídio no 1º DP de Mauá”, afirmou a SSP (Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo).
Comoção
Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do do jovem identificado como Eduardo Santos.
“Só quem conhecia sabia da alegria dele. Que Deus conforte o coração”, afirmou uma amiga.
“Não dá para acreditar. Queria que fosse tudo um pesadelo. Senhor, dê forças à minha família, conforte nossos corações e alivie essa dor”, disse uma parente.
Um dos melhores amigos também postou mensagem: “Até agora eu não consigo acreditar que tudo isso aconteceu com você, parceiro. Por que tanta maldade assim? Meu coração está de luto por você. Que Deus possa confortar o coração da sua família, dos seus filhos… Descanse em paz, meu amigo”.
Uma parente disse nas redes sociais que essa é a segunda perda da família em duas semanas. “Que Deus cuide da minha família. Duas perdas em duas semanas. A minha mãe e meu sobrinho. Que Deus ajude minha irmã que também perdeu o filho”, postou a tia da vítima.