VOLTAR
  • Cidades

Polícia civil investiga morte de rapaz que voltava de igreja em Mauá

Denilson Gomes, de 35 anos, foi alvejado pelas costas após ter celular e cartões roubados em um escadão no Jardim Cruzeiro

  • Denilson Gomes, de 35 anos, foi alvejado pelas costas após ter celular e cartões roubados em um escadão no Jardim Cruzeiro.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/11/2022
  • Compartilhar:

Denilson Gomes, de 35 anos, foi alvejado pelas costas após ter celular e cartões roubados em um escadão no Jardim Cruzeiro

Denilson Gomes

Denilson Gomes, de 35 anos, foi alvejado pelas costas após ter celular e cartões roubados em um escadão no Jardim Cruzeiro.

A Polícia Civil de Mauá investiga a morte de Denilson Gomes, de 35 anos. Ele foi morto enquanto voltava da igreja em Mauá, onde havia participado de uma vigília até as 2h deste domingo (13/11).

Denilson tinha acabado de alugar uma casa no Jardim Cruzeiro e estacionava seu veículo na casa de um amigo, pois sua residência não tinha garagem.

Por volta das 2h, vizinhos ouviram barulhos de disparos de arma de fogo e saíram de suas residências e encontraram o rapaz sem vida em um escadão. As pessoas acreditam que ele tenha corrido dos criminosos e foi alvejado pelas costas.

Denislon era profissional de TI (Tecnologia da Informação). Segundo postagens de amigos, ele trabalhava na montadora GM (General Motors). Amigos relatam pelas redes sociais que ele era um homem trabalhador, religioso e lutava para conquistar seus sonhos que foram interrompidos com esse crime brutal.

Os ladrões levaram o celular e cartões da vítima. De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), a polícia localizou o rapaz às 5h deste domingo, na escadaria da viela da rua Espírito Santo, no Jardim Cruzeiro.

O caso é investigado pelo 3º DP de Mauá, que registrou o homicídio e solicitou perícia para o local. O celular da vítima não foi localizado.

 

escadão no Jardim Cruzeiro

Polícia localizou o rapaz às 5h deste domingo, na escadaria da viela da rua Espírito Santo, no Jardim Cruzeiro.