Polícia Civil de Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires prendem 6 por tráfico

Mais visitadas

Prisões aconteceram no momento que os suspeitos desembarcavam de um ônibus, no terminal rodoviário de Ribeirão Pires

 

Na ação da polícia, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de lança-perfume. Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil prendeu cinco mulheres, entre 20 e 31 anos, e um homem, de 23, por tráfico de entorpecentes. O flagrante aconteceu nesta terça-feira (7), no centro de Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. Na ação, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de lança-perfume.

Equipes da Delegacia de Rio Grande da Serra receberam uma denúncia anônima informando que o grupo seria responsável pela distribuição de drogas na região e que estariam chegando, em um ônibus, no terminal rodoviário de Ribeirão Pires com malas, mochilas e um carrinho de mão contendo entorpecentes.

Diante do informado, os agentes solicitaram apoio da Delegacia de Ribeirão Pires e aguardaram a chegada do veículo no local indicado. Quando o coletivo estacionou, todos os passageiros foram abordados e o grupo demonstrou nervosismo. Em vistoria nas bagagens que carregavam – as mesmas informadas pelo denunciante – foram encontradas as drogas.

No total, foram apreendidos 10,7 quilos de maconha, 10,2 kg de cocaína e mais de oito litros de lança-perfume. As substâncias, assim como as bagagens e os celulares dos suspeitos, foram encaminhadas para perícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires, onde a prisão preventiva dos indiciados foi solicitada.

As investigações prosseguem para identificar e prende outros envolvidos.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações