VOLTAR
  • Cidades

Polícia ainda não localizou homem que deu cabeçada em jovem em S.Caetano

Delegacia da Mulher analisa imagens de câmeras de monitoramento que registraram o momento da agressão à nutricionista

  • Polícia ainda não localizou homem que deu cabeçada em jovem em São Caetano.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/07/2023
  • Compartilhar:

Delegacia da Mulher analisa imagens de câmeras de monitoramento que registraram o momento da agressão à nutricionista

nutricionista com o nariz quebrado

Polícia ainda não localizou homem que deu cabeçada em jovem em São Caetano. Foto: Reprodução

A Polícia ainda não identificou o homem que deu uma cabeçada e quebrou o nariz da nutricionista Estela Frohlich Bonatto, de 25 anos, domingo (23/07), na Rua Maranhão, no bairro Santa Paula, em São Caetano.

“O caso segue sob investigação pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Caetano do Sul. A equipe da unidade analisa imagens de câmeras de monitoramento e realiza demais diligências visando à identificação do autor e ao esclarecimento dos fatos”, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) por meio de nota oficial.

A vítima registrou sua indignação pelas redes sociais. “Acho que ele se assustou (quando o carro subiu na guia) e eu não tinha reparado nele. O cara já veio me xingando horrores e gritando, e me deu uma cabeçada de frente. Meu nariz começou a jorrar sangue e as pessoas começaram a descer dos prédios e a me ajudar. O cara vazou”, disse a jovem em publicação na web.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois discutem e o homem dá uma cabeçada na mulher, que tenta se defender e ele sai andando com um cachorro pela rua.