25 de junho de 2021

PMs da Rocam detêm homem e apreendem arma de fogo em S.Bernardo

Mais visitadas

Outros dois suspeitos, que acompanhavam o autor, são investigados

 

PMs da Rocam detêm homem e apreendem arma de fogo. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu um criminoso, de 22 anos, que tentou dispensar uma arma de fogo, nesta terça-feira (25/05), na rua Martin Luther King Júnior, em São Bernardo do Campo.

Equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), realizavam patrulhamento quando suspeitaram de três indivíduos e passaram a acompanhá-los.

O trio se mostrou muito nervoso com a presença policial e um dos homens tentou dispensar uma arma de fogo no chão. Todos os suspeitos foram abordados e, após serem questionados, confessaram que pretendiam praticar um roubo de veículo.

O revólver calibre 32, com numeração suprimida, e duas munições do mesmo calibre foram apreendidos para perícia, assim como um coldre e um celular.

O trio foi levado ao 3º Distrito Policial da cidade, onde o responsável pela arma foi indiciado por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, permanecendo preso à disposição da Justiça. Os outros dois homens, de 19 e 20 anos, são investigados.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações