PMs da Força Tática prendem 2 suspeitos de atirar contra empresário de Sto.André

Mais visitadas

 Bandidos estavam em moto semelhante à usada no dia do crime; criminosos foram detidos na rua Rio Branco, na Vila Aquilino

Criminosos atiraram contra empresário de Santo André no último domingo. Foto: reprodução/Redes Sociais

 

PMs (Policiais Militares) da Força Tática de Santo André prenderam, por  volta das 20h, dois suspeitos de terem participado da tentativa de latrocínio ocorrida na Rua Jequitinhonha, no Bairro Campestres, no último domingo (23/06). A vítima, o empresário e ex-vereador, Dárcio Castelli Júnior, 46 anos, está internada em estado grave após ter levado um tiro.

Os policiais militares responsáveis pela prisão foram o Sargento Nogueira, Cabo Luciano e Soldado S. Oliveira. Os PMs detiveram os dois criminosos que estavam em uma moto, na Rua Rio Branco, na Vila Aquilino. A motocicleta é semelhante à que foi usada no dia do crime. Os capacetes, as roupas e os tênis também são iguais e, por isso, foram apreendidos.

De acordo com a Polícia, um dos detidos confessou ter participado da tentativa de latrocínio. Os dois suspeitos foram encaminhados ao 1º DP (Distrito Policial) de Santo André, onde FOI registrado BO (Boletim de Ocorrência). oS presos foram identificados como  Rubens Batista da Silva, 25 anos, e Fabrício Sousa Silva, 22 anos.

Entenda o caso

No fim da tarde do domingo, Dárcio Castelli Júnior, de 46 anos, foi baleado na Rua Jequitinhonha, altura do número 202, no bairro Campestre, em Santo André. O empresário, a mulher e a filha foram abordados na porta da residência. Os três estavam dentro do carro e os bandidos atiraram e fugiram. A vítima foi levada ao Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, onde passou por cirurgia e continua internada.

Nas primeiras informações, a vítima ele foi confundida com o ex-vereador Dárcio Caselli, mas a os dados foram corrigidos posteriormente. O empresário nunca atuou na política. Ele trabalha no setor imobiliário.

 

 

Mais publicações

4 COMENTÁRIOS

  1. Pois é, são da Palmares e alugaram a arma na Tamarutaca, passou da hora das polícias Civil, militar, Rota, Garra e até mesmo o exército invadir essas favelas e realizar um pente fino, visto que todas as desgraças dos bairros vizinhos tem a mesma origem.

  2. Pessoal, não é o Darcio CASELLI ex vereador não! É Darcio Castelli JR. Ele é empresário, tem uma construtora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações