PMB oficializa apoio a Paulo Serra no projeto de reeleição

Mais visitadas

Adesão da sigla garante nove partidos na chapa, que conta com 280 pré-candidatos ao pleito em Santo André

Adesão do PMB à candidatura de Paulo Serra garante nove partidos na chapa, que conta com 280 pré-candidatos ao pleito em Santo André. Foto: Divulgação

 

Nesta sexta-feira (10), a presidente nacional do PMB (Partido da Mulher Brasileira), Suêd Haidar Nogueira, chancelou apoio à reeleição do prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), para a eleição deste ano (mandato 2021-2024).

Suêd confirmou a composição da coligação do atual prefeito, que, até o momento, conta com nove partidos no arco de aliados e cerca de 280 pré-candidatos.

“Uma importante adesão que demonstra a força do nosso projeto, que trouxe à cidade credibilidade e a recuperação do protagonismo social e econômico que sempre fizeram de Santo André referência regional e nacional no desenvolvimento de políticas públicas de qualidade”, destacou Paulo Serra.

As siglas que somam ao projeto de reeleição do atual Chefe do Executivo são: PSD, PSD, PV, PTB, DEM, Cidadania, PSL, PDT e PMB.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Paulo Serra e seu governo desastroso deveria cuidar de verdade da cidade. governar não é somente pintar paredes. No Centro hospitalar faltando remédios aos montes, sedação, noradrenalina, etc., principalmente nas utis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações