VOLTAR
  • Cidades

PM prende um e recupera carga de caixas d’água roubada em S.Bernardo

Policiais flagraram um bloqueador de sinais, que  foi apreendido

  • PM prende um e recupera carga de caixas d’água roubada em São Bernardo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/10/2021
  • Compartilhar:

Policiais flagraram um bloqueador de sinais, que foi apreendido

caminhão com caixa d´agua azul

PM prende um e recupera carga de caixas d’água roubada em São Bernardo

A Polícia Militar prendeu em flagrante um ajudante, de 29 anos, pelo roubo de uma carga de caixas d’água, na manhã desta quarta-feira (6), na rua Rio Acima, no bairro Riacho Grande, em São Bernardo.

Durante patrulhamento, militares do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) observaram o autor conduzindo um caminhão com certa dificuldade. Na abordagem, foi verificada a existência de um aparelho bloqueador de sinais acoplado a uma bateria.

Reféns

O homem logo confessou que, com o auxílio de mais dois autores, havia roubado o automóvel de um comerciante, de 50 anos, que estava junto de seu filho, um ajudante, de 24.

Os dois ficaram em poder dos criminosos e, posteriormente, foram libertados; a carga, avaliada em aproximadamente R$ 19 mil, foi recuperada e devolvida às vítimas.

O caso foi registrado como roubo (de carga e veículo) e localização/apreensão e entrega de veículo pelo 4º Distrito Policial da cidade, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Policiais flagraram dentro do caminhão roubado um bloqueador de sinais, que foi apreendido. Foto: Divulgação