VOLTAR
  • Cidades

PM prende três homens e recupera objetos roubados em S.Bernardo

Uma câmera digital, dois modens, um carimbo, um celular e um carregador foram recuperados

  • PM prende homem que assassinou policial em Rio Grande da Serra.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/02/2020
  • Compartilhar:

Uma câmera digital, dois modens, um carimbo, um celular e um carregador foram recuperados

 

PM prende três homens e recupera objetos roubados em S.Bernardo. Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Militar) prendeu três homens, de 20,26 e 39 anos, na manhã deste sábado (1º/02), após assaltarem um vendedor, de 45 anos, na Avenida Robert Kennedy, no bairro Planalto, em São Bernardo.

Uma equipe do 40º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava passando pelo local quando avistou três suspeitos e resolveram realizar a abordagem. Um deles tentou fugir, mas logo foi detido com os comparsas.

Em revista pessoal, foram encontrados um celular, uma faca e uma sacola de roupas. No momento em que realizavam as buscas, uma pessoa saiu de uma instituição de caridade ali localizada informando que teria sido roubada por eles.

A vítima ainda contou que foi até o local entregar doações e quando retirava as coisas do carro foi surpreendida pelos criminosos, que simulavam estar com uma arma e a levaram para dentro do imóvel, onde foi amarrada e ameaçada.

Os suspeitos roubaram alguns pertences do vendedor e do local e também atearam fogo em um colchão antes de fugiram. Contudo, ele conseguiu correr em direção as chamas, apagou com os pés e, em seguida, conseguiu ir atrás da PM.

O trio foi preso em flagrante. Uma câmera digital, dois modens, um carimbo, um celular e um carregador foram recuperados. A ocorrência foi registrada como roubo e localização/apreensão e entrega de objeto, no 3º DP da cidade.