VOLTAR
  • Cidades

PM prende quadrilha que furtava fios em São Bernardo

Cinco pessoas, sendo um menor, foram detidos nesta sexta-feira

  • Furto de fios provocou a prisão de quatro pessoas adultas, além da apreensão de um menor.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/09/2019
  • Compartilhar:

Cinco pessoas, sendo um menor, foram detidos nesta sexta-feira

 

Furto de fios provocou a prisão de quatro pessoas adultas, além da apreensão de um menor. Foto: Divulgação

 

PMs (Policiais Militares) da 2ª Cia do 6º Batalhão de Policiamento Metropolitano prenderam nesta sexta-feira (20/09) integrantes de uma quadrilha que roubava fios em São Bernardo.

O flagrante aconteceu durante averiguação de indivíduos em atitude suspeita no interior de um  veículo Kadett, estacionado pela Rua Julieta. Na abordagem, havia uma senhora identificada como Tereza de Fátima. Ela estava com seu neto.

Ao ser questionada o que estava fazendo naquele local, disse que aguardava um parente que tinha ido até o posto de combustível mais  próximo. De imediato, a equipe se deslocou e checou junto aos frentistas que a informação era inverídica.

Ao retornar ao local onde estava o Kadet, a Policia decidiu fazer uma vistoria  e localizou no interior do veículo uma quantidade  de fios.

Questionada  novamente, a senhora confessou à equipe policial que três indivíduos estariam furtando fios no interior de um galpão fechado.

Diante da informação, os policiais militares entraram no imóvel e flagraram três indivíduos, com ferramentas utilizadas para pratica do delito, além de mais fios cortados.

A PM deu voz de prisão aos criminosos que foram conduzidos ao 2º Distrito Policial de São Bernardo, onde foi registrada a ocorrência de flagrante de furto qualificado, concurso de pessoas e corrupção de menores.

 

Veículo Kadett usado para transportar fios estava estacionado pela Rua Julieta. Foto: Divulgação