PM prende ladrão roubava transeuntes no Centro de São Bernardo

Mais visitadas

Polícia localizou revólver na mochila do criminoso que estava na rua dos Vianas acompanhado de duas mulheres

Polícia localizou revólver na mochila do criminoso que estava na rua dos Vianas acompanhado de duas mulheres. Foto: Divulgação

 

A Força Tática da PM (Polícia Militar) prendeu na note desta sexta-feira (24/07) um bandido que praticava roubos a mão arma no Centro de São Bernardo.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento na região central da cidade, uma equipe visualizou no Posto Shell que fica na Rua dos Vianas, número 20, um veículo GM/Celta, de placas MEM-4144, estacionado com três suspeitos, sendo um homem e duas mulheres.

O trio demostrou nervosismo ao visualizar a viatura, o que motivou a abordagem. Foi realizada uma busca pessoal e, no interior de sua mochila, os policiais encontraram um revólver Taurus Cal.38 de numeração suprimida.

Após breve entrevista, o ladrão confessou que esse armamento era utilizado para a prática de roubos a transeuntes na área central de São Bernardo. Diante dos fatos, os três, além do veículo e produtos de ilícitos foram encaminhados ao 1°DP (Distrito Policial), onde o infrator da lei permaneceu à disposição da Justiça.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações