VOLTAR
  • Cidades

PM prende ladrão que participou de arrastão em São Bernardo; Veja vídeo

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM detiveram criminoso no bairro Ferrazópolis; Cinco vítimas reconheceram o bandido

  • PM prende ladrão que participou de arrastão em São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/12/2020
  • Compartilhar:

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM detiveram criminoso no bairro Ferrazópolis; Cinco vítimas reconheceram o bandido

 

 

Policiais Militares do 6⁰ Batalhão da PM prenderam na noite desta segunda-feira (30/11), no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo, um dos ladrão que participou com outros três comparsas de arrastões na rua Nossa Senhora da Boa Viagem, no Jadrim Irajá.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento, uma equipe deparou-se na Rua Fernando Ferrari com duas motocicletas com as mesmas características informadas das utilizadas na prática de roubos pelo bairro.

Na tentativa de abordagem, os criminosos fugiriam e houve um acompanhamento até a Rua Visconde de Cairu, onde um dos bandidos  efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe, e os ladrões se separaram.

A perseguição continuou e perto da quadra de Futebol dos ‘Prédios da Naval’ uma dupla desequilibrou e caiu da moto. Um conseguiu fugir e o outro foi preso.

Além de um simulacro de arma de fogo, o bandido estava com a motocicleta com os sinais identificadores suprimidos.

O homem foi levado ao 1° DP (Distrito Policial), onde compareceram cinco vítimas que reconheceram o suspeito como sendo o autor dos delitos. Diante dos fatos, o delegado Rodrigo Augusto David ratificou a voz de prisão e o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

 

PM prende ladrão que participou de arrastão em São Bernardo. Foto: Divulgação