VOLTAR
  • Cidades

Polícia prende em S.Caetano trio que praticou diversos roubos no ABCD

Ladrões tentaram fugir, mas houve cerco policial e os três criminosos foram detidos na avenida Goiás

  • Ladrões tentaram fugir, mas houve cerco policial e os três criminosos foram detidos na avenida Goiás com um carro roubado e pertences de várias vítimas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/12/2019
  • Compartilhar:

Ladrões tentaram fugir, mas houve cerco policial e os três criminosos foram detidos na avenida Goiás

 

Ladrões tentaram fugir, mas houve cerco policial e os três criminosos foram detidos na avenida Goiás com carro roubado e pertences de várias vítimas. Foto: Divulgação

 

A Força Tática da PM (Polícia Militar) prendeu em São Caetano nesta sexta-feira (14/12) três bandidos que haviam praticado diversos roubos em Santo André e também no município onde foram detidos.

De acordo com a Polícia, a informação de que ocupantes de um carro Renault Sandero, placas EVL-9345, na cor preta, estava efetuando diversos roubos na Região do ABCD, foi feita pelo COI (Centro de Operações Integradas) de Santo André, que conta com centenas câmeras de monitoramento.

Diante das informações, a Polícia iniciou a averiguação e encontrou o carro na Rua Alegre, em São Caetano. O veículo estava ocupado por três homens que desobedeceram aos sinais sonoros e luminosos e começaram a empreender fuga por diversas ruas de São Caetano.

Após o cerco policial, as equipes obtiveram êxito em efetuar a abordagem na avenida Goiás. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o trio, porém após revistar o veículo foi localizado um simulacro de arma de fogo e vários pertences das vítimas dos criminosos nos municípios de Santo André e São Caetano.

O caso foi registrado no 1° DP (Distrito Policial) de São Caetano.

 

 

Polícia flagrou trio de bandidos com simulacro de arma. Foto: Divulgação