PM prende em Mauá gerente de tráfico que era procurado pela Justiça

Mais visitadas

Prisão ocorreu na Estrada do Carneiro, na madrugada desta sexta-feira; com o criminoso foram localizados vários entorpecentes

drogas apreendidas em mauá
PM prende em Mauá gerente de tráfico que era procurado pela Justiça. Foto: Divulgação

Policiais Militares da Força Tática do 30° Batalhão da PM prenderam em Mauá na madrugada desta sexta-feira (21/01) um gerente de tráfico que era procurado da Justiça. O flagrante ocorreu durante a Operação São Paulo Mais Seguro, na Estrada do Carneiro, Viela 26, no Jardim Elizabeth.

De acordo com a Polícia, uma equipe em patrulhamento avistou um suspeito que carregava uma mochila. Ao notar a presença da viatura, tentou, sem sucesso, fugir.

Na revista pessoal, os PMs encontraram dois tabletes e mais um pedaço de maconha, somando 1.940 gramas, 299 saquinhos de crack (147,01 gramas) e 45 frascos de lança perfume, além de dois rádios comunicadores tipo HT e R$ 1 mil em espécie.

Questionado, o bandido informou ser gerente do tráfico de drogas nessa região e que estava na condição de Procurado pela Justiça pelo crime de tráfico.

Diante do exposto, foi dada a voz de prisão ao traficante que foi conduzido até o 1° DP (Distrito Policial) de Mauá, onde foi registrado Boletim de Ocorrência e o homem ficou à disposição da Justiça.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações