PM prende em Diadema quadrilha que roubou R$ 350 mil em cigarros

Mais visitadas

 Dois funcionários foram feitos reféns, mas foram libertados e estão bem

 

Rocam de Diadema prende criminosos e liberta reféns. Foto/Reprodução/Facebook

 

Uma quadrilha que roubava cigarros da empresa Souza Cruz foi desmantelada pela Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) do 24º Batalhão da PM (Polícia Militar) de Diadema na manhã desta quarta-feira (15/05). Houve a prisão de cinco criminosos na rua 22 de Agosto, no Canhema. A Polícia encontrou com os criminosos um aparelho inibidor de sinal, além de celulares.

O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial), onde os criminosos foram identificados como José Nilton da Silva, Tiago Geraldo Cruz , Wiliam Ricardo Fim, Caio Cardoso Tino e Ivo da Silva, que estava usando RG falso em nome de Carlos Duarte. Esse último é procurado da Justiça por roubo.

A carga de cigarros roubada foi avaliada em R$ 350 mil, que já foi devolvida à Souza Cruz. Foi a empresa que acionou a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira. Ocorre que a distribuidora tem sistema de câmera de monitoramento e identificou pelas imagens que pessoa que dirigia o veículo da empresa não era o condutor contratado para executar o serviço.

Os criminosos ainda fizeram duas pessoas como reféns: Mailcio José Rodrigues Lopes e Mauro Luiz de Melo Silva. Eles são funcionários da Souza Cruz e contaram em depoimento à Polícia que tiveram o veículo fechado pelos bandidos que os colocaram no Baú do furgão para roubar a carga.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações