17 de setembro de 2021

PM prende dupla de bandidos e recupera carro roubado em São Bernardo

Mais visitadas

Após cerco policial, uma arma de fogo foi apreendida na ação

PM prende dupla de bandidos e recupera carro roubado em São Bernardo. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois bandidos, de 33 e 35 anos, após roubarem um veículo, nesta segunda-feira (21/06), no cruzamento da avenida Lauro Gomes com a avenida Lions, em São Bernardo. O veículo foi recuperado e uma arma de fogo apreendida.

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento quando soube do crime e passou a realizar buscas a fim de localizar os suspeitos e o automóvel subtraído.

Os militares conseguiram encontrar a dupla e o carro e passaram a realizar o acompanhamento. Os criminosos foram interceptados na rua São João Batista e ambos foram detidos.

Dentro do veículo foi localizada e apreendida uma pistola calibre 380, usada no crime, além de diversos pertences do proprietário do carro e de outra vítima que, após ser contatada, informou que também tinha sido roubada pela dupla, mas que já tinha conseguido recuperar seu automóvel por conta do alarme instalado.

Os dois criminosos foram levados ao 2º Distrito Policial da cidade, onde foram reconhecidos pelas vítimas e presos em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os veículos e pertences das vítimas foram restituídos e a dupla teve a prisão preventiva solicitada à Justiça.

pertences das vítimas foram restituídos e a dupla teve a prisão preventiva solicitada à Justiça. Foto: Divulgação

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. E os machões armados com uma automática, se entregaram como moçoilas aos PMs, só são valentes com cidadãos indefesos esses inrustidos, vidas curtas, um dia em breve encontrarão o fim!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações