VOLTAR
  • Cidades

PM prende criminoso e recupera duas bicicletas furtadas em S.Bernardo

Além das duas bikes, dois pares de tênis foram encontrados com o bandido que tinha invadido uma casa no bairro Baeta Neves.     A Polícia Militar prendeu um criminoso, de 47 anos, após ele furtar uma residência, na manhã desta sexta-feira (18/06), na rua Peri Roncheti, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo. Uma […]

  • PM prende criminoso e recupera duas bicicletas furtadas em São Bernardo.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/06/2021
  • Compartilhar:

Além das duas bikes, dois pares de tênis foram encontrados com o bandido que tinha invadido uma casa no bairro Baeta Neves.

 

PM prende criminoso e recupera duas bicicletas furtadas em São Bernardo. Foto: Divulgação/PSBC

 

A Polícia Militar prendeu um criminoso, de 47 anos, após ele furtar uma residência, na manhã desta sexta-feira (18/06), na rua Peri Roncheti, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo.

Uma equipe do 6° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento pela rua Oséias de Paula Campos quando viu o autor na posse de duas bicicletas e suspeitou do homem por causa do nervosismo apresentado.

Foi realizada abordagem e, ao ser questionado, o suspeito acabou confessando que tinha acabado de furtar um imóvel e indicou a casa para os militares.

Os PMs foram até o local e conversaram com a vítima, que ainda não tinha percebido o crime e verificou que o cadeado do portão estava destruído – o que permitiu o acesso do criminoso ao quintal.

As duas bicicletas e dois pares de tênis, encontrados com o suspeito, foram devolvidos ao proprietário da casa. Além disso, uma chave de fenda, usada pelo homem para efetuar o crime, foi recolhida e exames periciais solicitados ao local dos fatos.

O autor foi preso em flagrante e levado ao 1° Distrito Policial da cidade, onde foi indicado por furto qualificado.