PM prende casal que roubava estabelecimentos comerciais em S.Bernardo

Mais visitadas

Furtos eram feitos em lojas que vendiam produtos de cama, mesa e banho, calçados e perfumes

 

 

Furtos eram feitos em lojas que vendiam produtos de cama, mesa e banho, calçados e perfumes. Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Policiais Militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão da PM, prendeu nesta sexta-feira (10/11), por volta das 15h, um casal que vinha praticando furtos em estabelecimentos comerciais de São Bernardo.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento na Avenida Senador Vergueiro, uma equipe foi avisada por comerciantes sobre esse casal que estava cometendo uma série de furtos em lojas que vendem artigos de cama mesa e banho, calçados e perfumes.

Diante das características informadas, policiais abordaram um homem e uma mulher com sacolas plásticas, que continham produtos de três lojas distintas.

Como o casal não soube informar a origem, os policiais verificaram nas etiquetas os endereços das lojas e entraram em contato com os proprietários, Todos confirmaram os furtos. Os criminosos já foram reconhecidos pelas vítimas.

Um dos bandidos, identificado como Rogério Alves, era procurado do sistema prisional, pelo artigo 155 do Código Penal (furto).

O caso foi registrado no 2°DP (Distrito Policial) e a dupla de ladrões ficou à disposição da justiça.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações