VOLTAR
  • Cidades

PM prende bandidos por tentativa de roubo ao Bradesco em Mauá; veja vídeo

Bandidos estavam no telhado da agência, onde também foram localizados um revólver e 11 munições intactas

  • Polícia prende bandidos por roubo ao Banco Bradesco.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/04/2022
  • Compartilhar:

Bandidos estavam no telhado da agência, onde também foram localizados um revólver e 11 munições intactas

 

Policiais Militares da 1ª Companhia do 30º Trigésimo Batalhão da PM prenderam dois bandidos que tentaram roubar o Banco Bradesco, em Mauá.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento, os agentes foram informados pelo gerente do Bradesco, situado na Avenida  Dom José Gaspar, nº 1.138, que haviam dois bandidos no telhado da agência bancária. De imediato, foi informado e solicitado apoio via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Ao se aproximar do local, a equipe visualizou os criminosos, bem como o telhado aberto. Ambos foram detidos e algemados.

No forro do telhado, foram localizados um revólver calibre 38, marca Taurus, com sua numeração raspada, além de seis munições intactas e uma mochila com mais cinco munições intactas.

Na rua de fica atrás da agência bancaria, também foi encontrado um veículo GM/Celta pertencente aos abordados. Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos indiciados e conduzidos ao 1° Distrito Policial de Mauá, posterior prosseguiram para o DEIC, onde foi registrada a ocorrência.

polícia prende ladrões de banco

Polícia prende bandidos por roubo ao Banco Bradesco. Foto: Divulgação