PM prende autor de furto 10 peças de carne em mercado de Santo André

Mais visitadas

Policiais encontraram produtos na residência do infrator

 

 

A Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira (11/08), um homem, de 36 anos, que foi identificado como autor de furto praticado em um estabelecimento comercial no bairro Vila América, em Santo André.

A ação foi realizada por uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) que, na noite anterior, havia sido procurada pelo representante de um minimercado que relatou um furto.

A vítima informou as características do suspeito que, na ocasião, entrou no local, pegou diversas peças de carnes e saiu sem pagar nada. Os militares então intensificaram as buscas até que localizaram o suspeito.

Foi realizada abordagem e durante busca pessoa, dentro de sua mochila, foram encontradas dez peças de carnes embaladas. As mercadorias, avaliadas em mais de R$ 240, foram devolvidas a um representante do comércio.

O homem foi conduzido ao 6º Distrito Policial da cidade, onde foi indiciado por furto e permaneceu à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil ainda apura a participação do acusado em ocorrências análogas.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações